Release - A Botica oferece a escolha da roupa ideal para festas e eventos.

Final de ano, época esperada por muitos, pois marca o inicio das festas de formatura, casamentos e confraternizações, e uma das principais preocupações de todos é a roupa. Dúvida esta que preocupa mais ainda as mulheres que colocam a escolha do vestido como uma  prioridade.

Algumas sonham com modelos longos com muito brilho, paetês,tule e renda, outras com bordados, ainda existem aquelas que preferem os mais simples, porém com cores marcantes.Vestidos curtos com glamour ou mais femininos e românticos.As opções são diversas, os preços às vezes são inacessíveis e o medo de errar é enorme.

Buscando uma solução para tudo isso, a empresária Marilsa C. F. Penteado, proprietária da  A Botica, trouxe para Campinas, há dois anos e meio, um diferencial: vestidos que seguem as tendências nacionais e internacionais, com ótimo custo beneficio ,pois são elegantes e modernos e que se encaixam bem  em qualquer bolso.

Nas lojas, pontos de referência quando o assunto é vestuário feminino para festas, é possível encontrar uma grande variedade de modelos e exclusividade de peças, pois a empresária está sempre “antenada” com a moda e viaja constantemente ao exterior em busca de novas tendências mundiais.

A escolha dos vestidos é detalhada, sempre procurando modelos diferentes, o que evita o encontro de duas roupas iguais no mesmo evento. Mas, além disso, o principal diferencial da A Botica é que os importados são tão acessíveis quanto os nacionais.

Também é oferecido pela boutique o trabalho de costura e acertos proporcionando maior conforto e satisfação  para as clientes, sem contar com os vários tipos de acessórios.

Contato Assessoria de Imprensa:
Priscila Yasmin
E-mail: priscila@prisne.com.br
Telefones: 19. 3324.6783 | 9726.7831

Nenhum comentário :

Postar um comentário