Colégio COC/Anglo Campinas oferece curso de Linguagem Arquitetônica


 Objetivo é preparar os pré-vestibulandos para as provas de habilidades específicas; ingressantes não precisam ser alunos do colégio



Os cursos de arquitetura e design estão sempre entre os mais concorridos nas principais faculdades públicas e privadas do país, como Unicamp, UNESP, USP, Mackenzie, Puc Campinas, entre outras. Além disso, o processo seletivo para eles também é diferente e as vezes até mais extenso, afinal o candidato passa por uma prova de habilidade específica.

Com o intuito de preparar os pré-vestibulandos para mais este desafio, o Colégio COC/Anglo Campinas, oferece na sua unidade do Cambuí, o curso de Linguagem Arquitetônica (L.A.) que visa capacitar os alunos a representarem graficamente objetos, utilizando normas e regras básicas de desenho técnico e os instrumentos necessários a sua aplicação.

O curso, que já conta com suas inscrições abertas, terá ao todo 16 encontros e contará com uma grade composta por linguagem bidimensional, tridimensional, geométrica e funções, além do completo atendimento e orientação individual aos alunos e atividades diferenciadas com pequenos grupos.

As aulas iniciam na quarta-feira, dia 22 de agosto, das 15h às 18h. Para mais informações entrem em contato através do telefone: 19. 3325.5977 ou compareça na unidade do Cambuí – localizada na Rua Maria Monteiro, 1028, em Campinas.

Para não esquecer:

O que: Curso para prova de habilidade específica em Linguagem Arquitetônica
Onde: Colégio COC/Anglo Campinas – Unidade Cambuí - Rua Maria Monteiro, 1028
Telefone: 19. 3325.5977
Quando: De Agosto a Novembro
Obs.: o valor do investimento do curso poderá ser parcelado em até 5x

Nenhum comentário :

Postar um comentário